terça-feira, junho 20, 2006 

Projecto de Solidariedade

Portal do LarBoas,
de seguida peço a vossa atenção para o seguinte projecto e se acharem que podem ajudar de algum modo.............

"Venho por este meio dar-lhe a conhecer um Projecto de Solidariedade que visa ajudar Instituicoes de cariz social: Dar as Mãos, Ser Solidario. O Portal do Lar reune um conjunto de artesãos nacionais que, nas suas Lojas do Portal, expõem e vendem as suas criacões. Por cada venda, 10% do valor da mesma reverte a favor das Instituicões apoiadas por este Projecto a seguir indicadas:
  • Comunidade Vida e Paz que apoia os Sem Abrigo;
  • Casa de Criança que apoia crianças carenciadas, filhas de reclusas da penitenciária de Tires;
  • Casa de Criança que apoia crianças em risco, sem pais ou retirados dos mesmos por maus tratos ou abandono.
Aqui pode encontrar novidades e artigos para o lar e de uso pessoal, fabricados artesanalmente e por isso cada artigo é unico. Uma excelente forma de comprar uma prenda diferente e personalizada para o seu ente querido, para os seus familiares e amigos, vizinhos ou colegas de trabalho. E assim, ao mesmo tempo que adquire artigos únicos e de excelente qualidade, promove o Artesanato Nacional e os seus criadores e opoia os Sem Abrigo e as Crianças que tanto necessitam de si. Na Loja de O Portal do Lar vai encontrar, em exclusivo, o conjunto de TShirt e Boné com o logotipo deste Projecto e dedicado ao mesmo. Por cada conjunto vendido reverte a quantia de 1,50 Euros para as Instituicões. Mais artigos disponiveis: vamos editar um CD de Natal, contendo música portuguesa preferencialmente relacionada com aquela quadra. Necessitamos de todos quantos queiram colaborar connosco neste Projecto: Ranchos Folcloricos, Tunas, Grupos Corais, Interpretes de Fado e Música Ligeira bem como Instrumentistas. Este apelo estende-se, tambem aos nossos irmãos e descendentes espalhados por esse Mundo fora, porque a Solidariedade não tem fronteiras.
Entre no Portal e saiba mais deste Projecto.
Venha visitar-nos em http://www.oportaldolar.com e traga consigo um Amigo(a). Contribua para este Projecto, ajudando os Sem Abrigo e as Crianças desprotegidas. Em nome deles, obrigado pela sua Solidariedade e Mão Amiga. Divulgue este Projecto pelos seus familiares, amigos, colegas, companheiros e vizinhos. Vamos fazer deste Projecto uma grande Roda de Solidariedade.
O Portal do Lar"