sexta-feira, dezembro 23, 2005 

Ceia de Natal dos Animadores do 10

Boas,
Realizou-se no passado dia 21 deste mês mais uma Ceia de Natal, mas desta vez, esta foi só destinada aos Animadores do nosso agrupamento ..... e suas(eus) acompanhantes e como convidados "especiais" o nosso Clã 5. Quem sabe numa próxima iniciativa o convite possa ser alargado a outras secções e até mesmo aos pais dos nossos escuteiros.
Há já algum tempo que não se organizava esta "jantarada" que tinha como "grande objectivo" fomentar o Espírito de Grupo no Agrupamento nesta quadra natalícia. Penso que foi atingido, não só pelo número de participantes (23), mas pelo salutar convívio que se viveu entre todos os presentes. Gostava, desde já, de agradecer a disponibilidade, amabilidade e confecção do Restaurante LUSÍADA ( e a excelente aguardente velha caseira!!!), local onde trabalha o pai de uma das nossas Lobitas, a Eduarda, do Bando Castanho.
Brevemente contamos apresentar algumas fotos do repasto, por isso vão aparecendo....

A ceia de Natal tranpôs o espírito d natal entre os animadores e caminheiros do Agrupamento.
No dia 7 de Janeiro novo encontro para momentos lúdico e de decisão espero que todos estejamos por lá ( CONSERVA 2005 - FRAIÃO )

Falcão Veloz

Hi from canada.
Yours blog is very interesting!
Keep on going .

Valeu a Pena encontrarmo-nos todos para mais esta iniciativa de convívio entre animadores, caminheiros e outros familiares ...
Sem dúvida que fortalece a nossa amizade e o nosso espirito de união!

Agradecimentos aos pais da nossa Lobita Eduarda que nos prepararam o repasto ...

Raposa Astuta

Enviar um comentário