terça-feira, fevereiro 07, 2006 

Sons Escutistas....."Escuteiro"

EscuteiroBoas,
Eis mais uma música da qual temos a certeza que muitos de voces ainda não a conhecem....mas também podemos estar errados! :-)
Esta intitula-se "Escuteiro" e podem ouvi-la através do miniminiminimediaplayer do lado direito. Quanto à letra e respectivos acordes, ei-los já de seguida. Bons sons!


Refrão :

Sol Mim

Fica à noite a descansar,

Dó Ré

Quem de dia não parou;

Sol Mim

Seu corpo trás na lembrança

Dó Ré

O trabalho que passou. (Bis)

Ré Sol

Mim

[Anda o escuteiro

Dó Ré

A amargar as dores.

Mim

A amargar as dores

Dó Ré

Do seu trabalhar.] (Bis)

Sol Mim Dó Ré

Pois à noite irá descansar. (Bis)

Mim

Olhó Sol a pôr-se

Dó Ré

P’rás bandas do mar.

Mim

P’rás bandas do mar,

Dó Ré

Lá se vai, que lindo! (Bis)

Sol Mim Dó Ré

Pois bem cedo há-de voltar. (Bis)

Refrão